Palavra do Presidente


Iniciamos o grupo Rondai no ano de 2008, em Sonora, Mato Grosso do Sul, com uma pequena empresa de Segurança a principio somente para atender eventos na cidade.

Hoje já estamos presentes em dois estados,  Mato Grosso do Sul e Mato Grosso com filiais em Campo Grande e Cuiabá  e presente quase em todo território dos dois estados atuando  nos seguimentos de segurança privada e prestação de serviços em geral ( locação de mão de obra terceirizada).
Durante todos esses anos, nossa visão estratégica permitiu antecipar as necessidades e reconhecer novas oportunidades de mercado. O resultado desse empenho é nossa significativa participação na economia desses dois estados, mas nossa maior satisfação é seguir, desde o início, a filosofia de manter equilibrada a relação capital-trabalho. Porque, além de produtos de qualidade, temos o orgulho em colaborar com a geração de empregos em nossa Região.
Temos a grata satisfação de dizer que nossas metas estão em desenvolvimento esperamos até 2016 não só estruturar as empresas que o grupo já tem mais abrir novas empresas como Rondai Segurança Eletrônica e a Seven Produção e Marketing
.


Juliano Zambiasi

 

Juliano Zambiasi

Presidente - Grupo Rondai